segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ícones da dupla GreNal promovem a Copa das Agências


Ex-jogadores da dupla GreNal estrelam a vinheta de divulgação da Copa das Agências 2012. Produzida pela Hero, a peça promove o evento que ocorre no próximo sábado (24/11), no HD Centro Gaúcho.

O vídeo apresenta Geraldo Pereira de Matos Filho, mais conhecido como Mazaropi - seis vezes campeão pelo Campeonato Gaúcho (1985, 1986, 1987, 1988, 1989 e 1990), além dos títulos: Taça Libertadores da América (1983), Copa Intercontinental (1983) e Copa do Brasil (1989). 


Também participaram das gravações: China, campeão do mundo pelo Grêmio em 1983; Caíco, craque do Internacional entre 1992 a 1995; e Dinho, que pelo Grêmio, conquistou a Copa do Brasil (1994 e 1997); o Campeonato Gaúcho (1995 e 1996); a Taça Libertadores da América (1995); a Recopa Sul-Americana (1996) e o Campeonato Brasileiro (1996).




Neste ano, a Copa das Agências pretende inovar, vinculando cada time ou agência de propaganda a um ícone do futebol gaúcho e brasileiro.  Quem sabe não teremos a grata surpresa de contar com esses jogadores das antigas na primeira partida de cada time/agência, no dia do campeonato?
Os inscritos, que não participaram da produção da vinheta, também podem “contratar” um ex-jogador da dupla GreNal e apresentar mais um craque para a torcida.

Clique aqui para assistir a primeira vinheta.

Ficha técnica
Cliente: Copa das Agências
Agência: e21 (Grupo MTCom)
Produtora: HERO
Direção: Marco Carvalho
Direção de Fotografia: Raul Krebs 
Edição: Marco Carvalho
Finalização: Felipe Vincensi (nomade.nu)
Trilha e SoundFx: Coletivo 4'33" (soudsof433.com
Assistente de Projeto: Tyrone Rodovalho

Elenco: Alexandre Susin, Daniel Ramos e Rodrigo Sanchez
Participações Especiais: Mazaropi, China, Caíco, Dinho e Paulo Brito

Roteiro: Luciano Sobrosa, Lucas Araujo e Marco Carvalho
Produção: Daniella Tecchio
Assessoria de Imprensa: Claucio Brião
Aprovação: Luciano Sobrosa, Lucas Araújo, Claucio Brião e Vivian Land


Sobre a Copa
A Copa das Agências é um campeonato de cunho cultural e esportivo, sem fins lucrativos, regido pelas regras da Confederação Brasileira de Futebol 7 Society associadas a um regulamento próprio. A iniciativa tem como objetivo principal a integração dos profissionais de todas as áreas da Propaganda, de diferentes empresas, com base em uma das paixões mundiais: o futebol. Em setembro, foi premiada com Bronze, na categoria Evento Esportivo, pelo Prêmio Colunistas Promo Rio Grande do Sul 2012. Organização: Luciano Sobrosa, Lucas Araujo, Claucio Brião e Vivian Land. Apoio: Box Multiresultados, Centhury, Estúdio Mutante e Hero. Promoção: ARP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário