sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Copa das Agências, sábado (24/11), no HD Centro Gaúcho


São 26 times e aproximadamente 390 jogadores que entram em campo no próximo sábado (24/11) para disputar o título da Copa das Agências 2012.  O campeonato de futebol amador tem início às 13h, no HD Centro Gaúcho, Rua Graciliano Ramos, 500, Jardim do Salso, em Porto Alegre.

Nesta semana foram sorteados, em evento público da Semana da Comunicação ARP, os seis grupos da primeira fase (tabela). Classificam-se para a segunda os primeiros colocados de cada um e os dois segundos colocados com melhor aproveitamento. Entre as novidades desta da terceira edição da Copa das Agências está a participação de ex-jogadores da dupla GreNal que poderão entrar em campo no primeiro tempo da primeira partida. Às 19h, a disputa masculina faz uma pausa, de aproximadamente 45 minutos, para a disputa inédita de times femininos, constituídos por publicitárias. A premiação será realizada às 21h, no mesmo local dos jogos.



A Comissão Organizadora sugere que os participantes programem-se para chegar ao menos uma hora antes dos jogos, com tempo de reconhecer a área, trocar de roupa e produzir a foto da equipe antes do início dos jogos, além de estarem atentos às regras estabelecidas no regulamento.


Clique para assistir o filme “Um dia de copa” e a vinheta deste ano.

Serviço
O quê – Copa das Agências
Quando – 24/11 (Sab.), das 13h às 21h
Onde – HD Centro Gaúcho, Rua Graciliano Ramos, 500, Jardim do Salso, Porto Alegre - RS
Quanto – Entrada franca



Nenhum comentário:

Postar um comentário